#ALTRUÍSMO

#omeuALTRUÍSMO

[se ainda não viram o filme me before you (2016) tentem não ler muito ao pormenor este post : às vezes deixamos o coração falar demais]

qual a sensação de um final que não foi o que era suposto ? qual a sensação de sentir que alguém tomou uma decisão por si próprio e ‘não pensou’ nos que o amavam tanto ? qual a sensação de que nem sempre há decisões certas ou erradas ? (e temos tanto a mania de achar que só existe o certo e o errado , o branco e o preto , o bom ou o mau)

depois de limparmos as lágrimas e acalmarmos a respiração (para ver se o aperto no peito passava) , ficámos a pensar na ténue barreira entre o egoísmo e o amor próprio . 

e agora ?  que caminho era o certo ?

escolhemos aquilo que achamos ser o melhor para nós próprios mesmo que isso vá magoar (demais) os Nossos ? ou vivemos numa não felicidade e fazemos com que aqueles de quem gostamos vivam na felicidade plena ?

desculpem -nos os que defendem o amor próprio acima de tudo , mas nós somos umas sonhadoras e acreditamos no amanhã . na força do amor , da amizade e na capacidade que nós próprios mudarmos a forma como (sobre)vivemos .

desculpem -nos (mais ainda) quem sofre o que o william sofreu , mas nós queremos acreditar que ele ainda ia ser muito , mas muito , feliz ! fazer os Nossos felizes, traz -nos a felicidade verdadeira , da forma mais pura e mais duradoura !

não apontamos o dedo pela decisão , respeitamos e no fundo até compreendemos , mas porra william tu ainda podias ter uma vida tão bonita ! bem … rezamos por todos os que sentem o mesmo : para que tenham força , coragem para lutar e tornar cada dia num (grande) dia

ief

imagem :  de cena do filme

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s