#HONRA

#erracomHONRA

passamos a vida a ser ‘condenados’ por errar . passamos a vida a ser apontados com o dedo porque fizemos asneiras . e o que é que isso interessa ?  interessa o mínimo e o bastante . importa que quem gosta de nós vai lá estar , mesmo quando fizeres a maior asneira . porque fazer asneiras ,  porque errar : é MARAVILHOSO !  

tentaste , sabias ? fizeste o que achavas certo ! e se não deu certo , ainda bem … aprendeste ! cresceste ! e para a próxima vais fazer melhor . vais tentar fazer muito melhor .  

: fizeste a maior asneira no trabalho ? foi o que achaste melhor na altura ? então tudo bem : resolve-se ! de certeza que das próximas vezes vais estar muito mais atento e tentar não errar .  parabéns ! porque trabalhas , porque tentaste , porque falhaste .

: fizeste uma grande asneira com o teu carro , paciência … ias de certeza a fazer algo que achavas mais importante ! não o fizeste com vontade , até porque na maior parte das vezes a nossa cabeça anda um turbilhão . parabéns ! porque vives e arriscas .

: fizeste com que uma pessoa que gostavas  ficasse triste ou magoada … se essa pessoa gostar muito de ti , vai perdoar -te ! se não conseguir , se não perdoar , vai seguir em frente e vai aprender uma lição . até  a ela lhe fez bem .  e tu ? tu vais ser melhor para as próximas pessoas que estiverem na tua vida . vais ser melhor para evitar os mesmos erros . parabéns ! porque amas com todo o coração .  

por favor , não deixes de errar . não deixes de fazer algo no qual realmente acreditas , só porque os outros acham que é errado . quem define a TUA vida és TU! só tu ! e vão lá estar os de sempre e PARA SEMPRE a apoiar -te (te garanto) . 

podes não ser perfeito ,  mas pelo menos estás bem contigo próprio . porque não representas uma personagem , porque lutas pelo que acreditas e és inteiro . 

vamos errar mais e mais , porque é isso que de ano ante ano ,  de experiência ante experiência , nos vai fazer ser melhores cá dentro , melhores na relação connosco , com o nosso dia -a -dia e com quem gosta de nós .

ief

imagem : de cena do filme mr & mrs smith (2005)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s