#AMOR

#comAMOR

suspiro : ai ! o amor é lindo mesmo , a Ele , a ele e a ela , ao próximo e o próprio … suspiro : ai ! paisagens como estas partilham o amor . atenção : partilham .

já lá vão os tempos em que a mulher não trabalhava e SÓ cuidava da casa (trabalho que muitas vezes se torna mais cansativo que outro) , já lã vão os tempos em que uma mulher não podia pregar um quadro porque isso era trabalho de homem … já lá vão !

crescemos a ver a sociedade a mudar , crescemos com as mães a trabalhar e os pais a cozinhar , crescemos com divisão de tarefas e trabalho de equipa . crecesmos com co -amor e uma pitada de atrevimento .

concordamos que há pessoas (sejam homens ou mulheres) com mais aptidões para determinados trabalhos – os nossos homens cozinham melhor que nós – e ponto ! aptidões avaliadas no escuro dos esteriótipos , com objetividade , mas subjetividade na ousadia da atribuição e da divisão e ponto . a vida é vivida a dois … 

e isto tudo começa no dia em os pares se conhecem e tudo isto começa no namoro … porque namorar , casar , dividir casa , requer partilha, ajuda e muita compreensão.

o nosso staff faz tortas deliciosas .

ief

vídeo e imagem : de limonetes

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s