#THESUN

#islandinTHESUN , weezer

viajar é muito bom , mas regressar a casa , com o coração cheio de experiências e histórias para contar , ainda é melhor . gostávamos de onde a onde partilhar convosco as nossas pequenas aventuras , as descobertas (ainda poucas) do mundo e ouvir também as vossas. não vamos fazer um roteiro, nem sequer recomendações, vamos apenas dizer o que sentimos neste mundo fora .

TAILÂNDIA – a nossa primeira paragem , nomeadamente bangkok e phi phi

no início estranha -se e depois entranha -se , é assim que sinto Bangkok . as primeiras horas foram uma mistura de novidades culturais com a agitação da cidade . a ‘ousadia’ dos nativos deixou o pé atrás , mas passado poucas horas já era parte do clã . entre a sujidade e poluição , a fruta deliciosa , ostuk-tuk’s a fintar o trânsito , as casas de strip , os monumentos colossais , e as lojas de rua com preços incríveis , Bangkok é sem dúvida uma cidade loucamente fascinante !

nas phi phi sentes , em pleno , o paraíso sem luxos … são as maravilhas da natureza , os macaquinhos nas árvores , as águas cristalinas , as lutas de muay thai , os baldes de bebidas à noite … é como viver no meio da riqueza que Ele nos deu , com as poucas condições que nós (humanos) criámos , não há grandes condições ou estruturas mas sim vidas de gente que cresceu e nasceu no meio de TUDO sem nada.

 

até um dia Tailândia .

ief

imagens: de limonetes

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s