#TIME

#TIMEofourlife , pitbull and ne-yo

um bom naco com os amigos , um bom pedaço de nós solto nas gargalhadas ou no espírito de equipa . porque alguém faz anos , porque somos um grupo , de 3 , de 10 … porque partilhar tempo de qualidade também passa por nos desconstruirmos do egoísmo diário , e oferecermos viagens de amizor . 

gostavam de saber algumas propostas para passarem Um tempo de partilha ? que tal uma checklist ‘obrigatória’ para fazeres com os teus ami -perfeitos ? começando sempre pela hipótese caseira do cinema em casa ou jantarzinho com take -away , mas temos mais , muito mais e variado … (esperem ! mais uma caseira que nós adoramos : pequenos -almoços , preparado à hotel … depois de uma saída , porque ficaram todos a dormir em tua casa , ou convite feito para virem ainda com a remela no olho !)

: marca um jantar pelo porto no cantina 32 , por aveiro no la mamarroma ou em vários pontos do país num bom rodízio ou tapas . podemos sugerir outros mais em conta , a flor da idade assim o exige e , por isso , experimenta o cais da tosca , cais madeirense , cafeina nosarcos e ainda a nossa casa , tudo pela linda cidade aveirense .

: prima pela diferença e partilha uma refeição à luz do dia . que tal um brunch , na capital  ? (yeah !) , o museu do oriente tem um espectacular e podem depois explorar a cultura por lá soberanamente exibida ;

: dois pontinhos específico para gajas – vão ao spa , envaidecer em conjunto , trazem um relaxe diferente , leve e solto de tagareladas pindéricas e rejuvenescido em aromas , cores e texturas . (os gajos podem sempre fazer uma aula de crossfit ! expulsando as loucas hormonas masculinas)  ;

: parque aventura da pena , ideal para pura adrenalina e um dia que te deixará vivo na memória a força que tens , que salta , curva , derrapina , cambalhota , só porque estás rodeado da tua gente linda , que te permite superar algo em ti .

mais uma ?

: uma boa casa de música ao vivo , fado , jazz , country , rock , pimba … aquilo que fizer sentido naquele dia . conhecemos no outro dia a vadia brewpub , onde se produz a cerveja vadia , ótima alternativa que te oferece sempre espectáculos diferentes . e por falar neles , uma noite cultural no teatro é sempre uma boa aposta . para os mais reticentes do teatro , há sempre propostas de stand -up comedy , boa ?!

: e um escape room

aponta o que já fizeste e explora os outros . fica a dica (muito próprias , nossas , como tudo aqui no blogue) .

segue a amizade como ela te persegue . suavemente por aqueles que nadam ao sabor da maré e desfrutam de uma boa conversa contigo . mais agitada quando precisam de se defender como se parte da mesma família fizessem . a saltar ao ritmo do coração e das poesias dos passeios pelo shoping e belezas . tropeçando ao encalço do bem -estar . mas segue e persegue . a amizade . toda a que te faz bem e para a qual contribuis com bons nacos de tempo .

ief

imagem : de joana bento

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s