#BURGUESINHA

#BURGUESINHA , seu jorge

há tantas teorias , tantas ideias , tantas explicações para o amor platónico e respeitamos todas elas , mas olhamos para ele de uma forma diferente . não acreditamos que seja para os ‘tímidos ou inseguros’ , ou para os que não vivem (na realidade) um amor verdadeiro … não acreditamos !

sabem os filmes que vimos em crianças ? os príncipes e princesas da disney ? os amores das telenovelas brasileiras que víamos com os avós (saudades do rei do gado ou do explode coração) ? eles fizeram -nos sonhar com amores ideais , perfeitos … pelo menos nos 10 min que duram na nossa cabeça .

já crescidas e (bem crescidas) também tivemos e temos amores platónicos , não porque não amemos as nossas metades , mas porque vemos personagens de series ou filmes que parecem mesmo o que imaginávamos em crianças . é tão bom sonhar ou ver fotos de um personagem e achar que se te aparecesse nesse momento à frente que lhe saltavas para o colo e o enchias de mimo . é tão bom sonhar , é tão bom nos rirmos do que nós próprios pensamos .

não precisamos justificar mas não , nunca trocaríamos os nossos grandes amores pelos amores platónicos, nem achamos errado ter amores platónicos … porque a vida foi feita para sonhar, e nunca um amor platónico conseguirá ultrapassar o amor e a amizade que nos une às nossas realidades boas.

porque também os partilhamos com outras milhares de pessoas , aqui ficam alguns dos amores platónicos : josh da série younger : belamy da série the 100  : reynaldo gianecchini : césar mourão : rui unas 

ief

imagem : de raphael dias – gshow

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s