#AMORÉ

#oAMORÉassim , hmb e carminho

14 de fevereiro , um dia tudo menos igual aos outros (façam por isso !) : tem mais excessos , tem mais vermelho , mais corações , mais decoração , mais de coração , mais , mais , mais , que seja de apenas mais amor : pelo Outro .

o namoro é relativo , podes vivê -lo como absoluto – com a tua meia laranja – podes festejar a fidelidade dos amigos , a união daquele para sempre com a mãe e o pai . podes tudo , se for por amor , amor de amar com o peito cheio . porque amar é saber quem somos com o Outro . e namorar , bem namorar é estar , é beijar às escondidas e uns quantos pinos sem equilíbrio . é deixar do avesso e voltar a ser dessa vez assim e da próxima assim . porque de assins amamos .

atrapalhados para reiterarem os vossos assins ?! temos sugestões de última hora para comemorares este dia (válido para todo e qualquer amor) 

: manda vir jantar do restaurante preferido dele (a) (mandei vir sushi , menu do dia de namorados)

: faz um voucher (pode ser à mão) que valha uma massagem de 30min feita por ti – atenção que tens que cumprir !!!

: compra o chocolate preferido dele (a) , escreve algo que vos faça magia , coloca num envelope de correio , põe o selo e as moradas . se não der para enviares em correio azul e chegar no dia , coloca tu no correio e surpreende .

: arranja uma caixinha (p . ex . de fósforos) e decora à tua maneira , lá dentro coloca papeis tipo rifa e escreve 30 motivos porque adoras o Outro ou então , desejos que gostavas de concretizar com ele (a) .

: faz um papel a4 e coloca em frente à pia da loiça ‘porque amar é cuidar e também ajudar, hoje lavo eu a loiça !’

: compra dois bilhetes de cinema e vão ver aquele filme que ele (a) anda a pedir há muito . OU cinema em casa : prepara TUDO – escolhe o filme e compra pipocas . tens que preparar um pouquinho antes , não vale fazer esperar , enquanto pesquisas o filme .

: prepara um jantar de tapas : um bom vinho tinto , queijo , presunto , pão , azeitoras , umas asinhas fritas ou um camarão , se gostares … põe na tv (se der) um filme de uma lareira – vai aquecer o ambiente e criar o clima.

: e que tal fazeres uma musica para lhe cantar quando chegar a casa ? Aposto que nunca vai esquecer !

: por fim , de início e a meio : dá -lhe um ataque de beijinhos, dá -lhe mimos, dá -lhe o melhor abraço do mundo e diz como és feliz com ele (a).

hoje , vale tudo , vale o amor !

ief

imagem : de tiago silva

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s