#ATIREIPEDRAS

atiramos tantas pedras sem olhar para nós mesmos (pelo menos achamos que todos já o fizeram) .

secalhar não o devíamos ter feito porque também já errámos . e muito . mas perdoamo -nos , ou melhor , vamos -nos perdoando … porque nos arrependemos e só isso já ajuda .

às pessoas que sofreram com os nossos erros , pedimos desculpa e esperamos ter contribuído para hoje serem pessoas mais felizes . e se algum dia a vida nos voltar a cruzar , prometemos ser uma versão melhorada , pelo menos no tacto .

aos que ficaram connosco , agradecemos por terem acreditado em nós . hoje somos muito melhores pessoas do que já fomos . hoje não atiramos pedras a ninguém e conseguimos lidar muito melhor com as diferenças no mundo . julgar não leva a lado nenhum .

hoje já conseguimos ouvir e até compreender pessoas completamente diferentes de nós . hoje gostamos mais de nós próprios do que alguma vez gostamos . somos mais saudáveis , mais sãs , mais calmas e vemos o mundo com uns olhos mais bonitos .

ainda não conseguimos alcançar a visão perfeita e seremos 100% corretas com o mundo . mas achamos que 90% de nós já consegue ser só boas energias .

vamos fazer o que pudermos para daqui a 10 anos conseguirmos ser 95% bons e 5% menos bons .

são pequenas vitórias que nos sabem pela paz …

agora para ti : és melhor não porque pessoas , gostos e feitios saíram da tua vida , mas porque encontraste o teu sorriso interior , sem que isso dependesse do bem -estar do trabalho , do tempo , ou dos outros … não te enche o interior a felicidade momentânea , por impulso e de forma muito vaga , portanto :

és melhor porque estás tranquilo com o teu interior e com o teu coração . porque te estas a perdoar não só dos erros , mas das vezes em que choraste pelos outros .

nunca vais conseguir alcançar a visão perfeita , mas se para lá caminhares , mesmo por vezes entrando nuns túneis mais escuros , serás muito mais felizes contigo . e se assim é : com os outros vais ser Amor , ponto .

para todos nós desejamos : que sejamos mais nós , com nós e pontas soltas por sonhar mais alto . para o nosso mundo mais tranquilo e de perdão connosco .

ief

imagem : de limonetes

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s