#ARRISCAS?

[para uma menina especial , mesmo que nunca vá saber que é para ela ou que até nunca o vá ler … mas mesmo assim exprimimos o que vai cá dentro … e acreditamos que alguém vá perceber o que queremos dizer]

quando o nosso coração sofre por alguma razão , temos tendência a protege-lo para que isso nunca mais aconteça – podemos até chamar -lhe amor próprio . porquê cair e voltar a acreditar , se a dar errado , doí muito mais do que da primeira (segunda ou terceira) vez . 

mas será que as coisas não mudam ? será que as pessoas não mudam ? e se desta vez for diferente ? nós acreditamos que sim!

nós também já mudámos (algumas vezes depois da quarta queda) . e se for melhor que da última vez ? não vale a pena arriscar ?  cada um é livre de fazer o que lhe faz bem , é por isso que o nosso lema é :  segue o teu coração – ele vai dizer -te se vale a pena ou não arriscar mais uma vez . ele vai dizer -te se vale a pena ou não confiar . 

não penses muitos nos ‘ses’ e nos ‘mas’ , muito menos no que os outros vão pensar , sentir ou se vão aceitar . não penses se vais ser feliz no futuro ou não , isso não deve ser uma preocupação do presente . pensa o que te faz bem hoje e agora . o que te faz feliz neste momento e não amanhã , porque amanhã podemos nem sequer cá estar … 

ief

imagem :  de fonte desconhecida

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s