#londresemFAMÍLIA

luton foi onde aterramos , oito pessoas , adultos que procuravam uma bolhinha de ar que travasse a rotina e crianças ansiosas por visitar dois grandes museus em terra de sua majestade . não foi o aeroporto mais perto , mas foi aí que começou a aventura , foi nesse que comemos umas sandes , com malas pousadas no chão , maionese a escorrer na boca e deu-se início à adrenalina :

LONDRES – onde procuras uma paz freak .

é daqueles sítios que basta respirar o tempo (ai tantas vezes nos esquecemos de o fazer) , pegar num copo de café que vai aquecendo a alma , caminhar estrada fora e sorrir (com carinho) às extravagâncias .

vês muito vermelho , mas também uma mistura de colorações , outfits carnavalescos , cerveja (muuuuuita cerveja) , mas sobretudo cheiro a liberdade , a descontracção ,  a jogos de cintura , ao dia -a -dia onde importam os abraços e amassos (mesmo que alguns exagerados) , onde o trabalho é sério mas não tido como vida , onde essa , a vida , é um tchim tchim à reunião cultural .

 

e os museus , são monstruosos nos detalhes por fora e por dentro .

 

e a comida ? fast -food , sim é , gordura e purés , sim muito . podem terminar a viagem mal dispostos : whatever , fish and chips  e english breakfast : forever !

 

foi sentir a loucura nos pés e a liberdade na cabeça . porque amar um sítio extravagante é conquistar uma definição pessoal .

ief

imagens : de limonetes

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s