#SALDOSàlalimonetes

os saldos … como sabemos o quanto podem ser uma tentação ou uma ‘depressão’ . que tal umas técnicas à la limonetes , para passarem de forma tranquila esta época ?

: faz uma lista daquilo que precisas por ordem de prioridade – vai ajudar -te a não comprar coisas que já tens ou ‘a mais’ .

: tenta comprar peças de boa qualidade – é uma ótima altura para comprar bons sapatos , bons tecidos e malas , a longo prazo vais agradecer olhar para o guarda – roupa e tudo parecer ainda novo .

: define um tecto máximo do que vais gastar – muito importante e vais sentir que está tudo (mais) sob controle .

: aproveita para comprar um mimo par alguém que gostes – é tão bom partilhar e vai arrancar -te um sorriso de coração .

: não vás com pressa , vai passear , observadora e disposta a desfrutar do dia – acredita que pode ser um programa verdadeiramente recompensador e assim , evitas vir com uma camada de nervos . na volta , ainda trazes um saco com um vestido para uma ocasião especial (poupando ansiedades futuras) .

: se não encontras nada dos teus tamanhos , não faz mal , compra um pequeno mimo – um batom , um creme, umas meias quentinhas – gastas pouco e não vens completamente triste por não ter encontrado nada .

: se não tiveres praí virada então que se lixem os saldos e vai passear à beira mar , beber uma cidra fresquinha aquela esplanada que tanto gostas ou senta no sofá a ler um livro .

ief

imagem : de limonetes

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s