#AVIDATODA

será fácil entender a vida , sim esta , esta vida que é caprichosa , se o fizermos ao ritmo deste embalo .

não quererá dizer que estamos lentos , até porque o conceito de velocidade aplicar -se -á apenas a corpos mecânicos , o restante mundo encadeia momentos . quererá dizer sim , que somos uma matéria neste redondo que tem água e uma daquelas privilegiada que está em relação com o outro . que pode dizer ‘para sempre’s’ com toda a certeza !

e este lindo embalo , este permite simplificar a imperfeição do capricho : este que tem tudo de pecado /mau , quanto nos faz mover , portanto não quereremos ser apenas sensíveis ?

ser sensível permite -nos a vida e a morte . para quê prometer este mundo e o outro ?! porquê querermos ser os donos do mundo ?! se afinal o que importa é não negligenciarmos as imperfeições da rotina …

ser sensível dá -nos oportunidades de sorrir e sofrer e enganem -se os que apenas consideram que o ótimo é APENAS sorrir . se não chorares não sabe o que te faz sorrir . se não provares não sentes o amargo do limão , não podes dizer que em certos momentos até te ajuda a desintoxicar ou a refrescar . 

ser sensível é a gasolina e o amor o motor . pelo meio existem milhões de emoções brutas ou oleadas que tudo fazem funcionar . a vida toda tem um fim (literal ou poético) e se encarada com ternura , este sai mimado pela positiva . sai uma vida de ‘ali’s’ – recordações , aprendizagens e amor , ah e mais amor . este nunca é demais : e amor .

ali dissemos que queremos uma vida caprichosa , desmedida e gabarolas , pois coração na felicidade chora .

ief

imagem : do videoclip ‘a vida toda – carolina deslandes

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s