#BOAleitura

a raquel strada nunca desilude , ela é ela própria , sempre e ponto . nas combinações mais ousadas , no mimo da voz , na forma de estar frágil mas que emana , ao mesmo tempo , o aconchego de ser amada , no brilho do olhar fascinado pelo que vê de novo , ou pelo já foi visto – responde sempre com abertura . secalhar é essa a combinação perfeita para nos presentear com tantas coisas e tão autênticas .

este livro (enquanto acreditar em ti) é um verdadeiro entusiasmo desde o primeiro segundo , os diálogos são qualquer coisa (tipo : vou já escrever isto no meu estado no facebook ! ) e em paralelo as descrições de sítios , cores e sabores (sentidos na língua ou pelo coração) geram um misto de : continuo a ler ou vou buscar o meu bloco de notas para anotar estas descrições mágicas e sítios encantados ? (leva até a alguma inveja – da boa – porque gostávamos de partilhar algumas daquelas memórias) .

costumamos demorar um pouco a ler livros , ou por vezes passamos algum tempo sem pegar num (embora vamos sempre adquirindo títulos que nos parecem bons confortos ou confrontos) , mas este : só demora porque parece que queres ler tudo ao pormenor , porque de resto é uma leitura muito boa para este verão , para uma viagem ou para enfrentar filas de espera nos serviços …

raquel : o fim deixa o coração sozinho , parece que o largámos no chão e não há nada nem ninguém para o agarrar … apetece tanto que continues … parabéns !

ief

imagem : de limonetes

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s